Anunciação/Achajus está a um passo da classificação as semifinais do Sub 20.
29/10/2019 12:39 em ESPORTE

Depois de vencer a equipe do Castanhal e sofrer um revés diante do Paysandu na semana passada, a equipe sub 20 do Anunciação/Achajus venceu a forte equipe da Ufra ontem pelo placar de 3x2.

 

Com uma arbitragem complicada a Ufra teve um pênalti marcado logo aos 5 minutos do primeiro tempo. O goleiro Pupunha defendeu e manteve o placar em 0 x 0.

 

Com a equipe da casa pressionando e apoiado pela torcida o Anunciação/Achajus teve de explorar os contra ataques. E em uma jogada de escanteio Piu Piu fez 1 a 0 pros Anjos de Aço dando números finais ao primeiro tempo.

 

A segunda etapa teve a mesma toada da primeira, e num contra ataque o Anunciação/Achajus fez 2 a 0 com Mumu colocando pro fundo das redes.

Buscando o gol a Ufra conseguiu marcar. Mas, logo após o gol, Alê efetuou o passe pra dentro da área e de novo Mumu marcou, 3 x 1 Anunciação. Com goleiro linha e apoio do torcedor a Ufra ainda descontou no fim do jogo mas nada que pudesse tirar a vitória da equipe celeste.

 

"Fizemos um jogo de muita marcação, assim como contra o Paysandu, a Ufra é qualificada, apoiada pela torcida é muito forte aqui (ginásio da Ufra), mas marcamos bem, saímos muito bem nos contra ataques e conseguimos vencer. Acreditamos até o fim e essa vitória nos deixa a um passo de classificar porque embola o grupo" afirmou o Técnico Magaiver

 

O próximo jogo é contra o Castanhal em local a ser definido. Se vencer o Anunciação/Achajus vai a semifinal do campeonato.

 

ASCOM ANUNCIAÇÃO ESPORTE

Foto: Mário Quadros (Radio Digital Mix)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE