Vasco da Gama Perde em casa e Romero marca três vezes
29/07/2018 15:26 em Novidades

O Corinthians jogou praticamente só um tempo, mas foi o suficiente para golear o Vasco por 4 a 1 neste domingo de manhã, no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão, muito mal na etapa inicial, saiu atrás no placar após pênalti convertido por Pikachu, mas virou com gols de Romero, três vezes, e Jadson e se aproximou da parte de cima da tabela.

O atacante Romero ultrapassou Ronaldo Fenômeno em número de gols marcados pelo Corinthians. Com os três sobre o Vasco, neste domingo, o paraguaio chegou a 37, dois a mais que o ex-centroavante que defendeu o clube entre 2009 e 2011.

Romero, por sua vez, tem mais jogos que Ronaldo e consequentemente uma média menor. São 196 partidas, com uma média de 0,18 gol. O Fenômeno atuou em 69 jogos, com uma média de 0,5.

Após o apito final, Romero pegou a bola para levar para casa e comentou o bom momento que tem vivido no Corinthians. Contra o Vasco, ele atuou no primeiro tempo novamente como um centroavante.

Foi a segunda vitória seguida do Corinthians no Brasileiro, o que rende a 7ª posição na tabela, cada vez mais próximo dos líderes, e ainda encerra um longo jejum de vitórias como visitante.Foi a segunda vitória seguida do Corinthians no Brasileiro, o que rende a 7ª posição na tabela, cada vez mais próximo dos líderes, e ainda encerra um longo jejum de vitórias como visitante. Enquanto isso, o Vasco interrompe uma sequência de dois jogos sem derrotas e estaciona no 11º lugar, podendo ainda ser ultrapassado no complemento da 16ª rodada.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE