Tudo certo! Ribeiro e Couceiro concordam com não venda de ingressos em dia de jogo.
10/02/2017 - 21h58 em Novidades

Tony Couceiro Vice Presidente do Paysandu, e Manoel Ribeiro Presidente Remista. (Foto: Ascom/Digitalmix)

O mandatário azulino destacou que a iniciativa da PM e dos órgãos envolvidos é muito louvável, para que todos os paraenses tomem conhecimento das medidas preventivas evitando maiores problemas, ele ainda com otimismo, aguarda que surta o efeito que todos esperam. Manoel Riberio, disse que a coisa mais certa que já fizeram foi à venda antecipada e que isso deveria ter sido feito muito antes, já que segundo o Presidente o mangueirão não tem uma boa distribuição.  

Tony Couceiro Vice Presidente bicolor, sabe da importância de vender ingressos antecipados, pois segundo ele o torcedor tem que quebrar essa cultura de deixar pra cima da hora. Facilita pra todos, clubes, Polícia Militar e para e os atores do espetáculo. O cartola fez questão de frisar que o Paysandu tem uma ótima organização na venda de ingressos, e ainda conscientiza o torcedor da importância de chegar sedo no estádio, já que os portões serão abertos as 13:00h.

 

Leão e Papão se enfrentam no próximo domingo, as 16:00h no mangueirão pela 4ª rodada do Parazão 2017. A Rádio Digital Mix, vai transmitir essa emoção a partir das 15:00h.     

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!